Notícia urgente sobre o PCCS 95: Valores depositados serão liberados antes do Natal - Vitória!

Nossa vitória está sendo noticiada nos principais veículos da imprensa regional. Parabéns aos trabalhadores que tanto lutaram e ao esforço de toda diretoria do Sintect-VP!

Matéria do Jornal O Vale - Edição de quinta-feira dia 15/01/2015

Matéria do Portal Meon de Notícias -  veja link:

http://www.meon.com.br/noticias/regiao/correios-perde-batalha-judicial-e-funcionarios-recebem-r-18-milhoes


Após muita luta dos trabalhadores dos Correios e do Sintect-VP, em reunião realizada hoje, dia 09 de dezembro, no Fórum Trabalhista de S.J.Campos, com a presença do Juiz da 1ª Vara, com os representantes da Caixa Econômica Federal, os advogados(as) e representantes dos SINTECT´s CAS e VP, ficou estabelecido que os pagamentos referentes aos valores incontroversos depositados em conta judicial pela ECT, serão liberados para pagamento aos ecetistas que constam na listagem apresentada pelos Correios.

Ficou definido também que os valores devidos a cada trabalhador serão liberados através da Caixa Econômica Federal, em conta particular, conforme é de praxe na Justiça. 

O valor poderá ser transferido para uma conta indicada pelo trabalhador, em qualquer banco, ou se preferir, poderá abrir uma conta poupança na CEF.

Para qualquer uma dessas opções, o ecetista deverá encaminhar ao Sindicato os dados e documentação.

Logo que o Juiz da 1ª Vara de SJC liberar os valores, que se dará antes do Natal, o Sintect-VP imediatamente iniciará o recolhimento dos dados necessários para efetuar os pagamentos o quanto antes.

Por medida de segurança, os nomes dos trabalhadores contemplados não serão divulgados na internet ou boletins do sindicato.

Para consultar quem consta na listagem dessa primeira etapa, você deverá entrar em contato diretamente com o Sintect-VP pelos telefone 12 3302-5996 ou, de preferência, ir pessoalmente na sede da entidade, que fica na Av. Genésia B. Tarantino,  115 - Jardim Paulista - São José dos Campos/SP.

Os valores serão informados somente ao próprio trabalhador beneficiado ou representante legal, à medida que o sindicato for efetuando o cronograma de pagamento. 
Haverá um cronograma de pagamento e todos serão informados. 

Aguardem convocação! 
Orientamos que cada trabalhador que esteja relacionado na listagem, tenha em mãos o número do CPF, nome do banco, agência e número de Conta Corrente ou poupança para informar ao Sintect-VP e agilizar o processo.

Após atingirmos esta primeira vitória, vamos seguir firmes para conquistarmos a incorporação dos STEP´s e o pagamento de mais uma parcela de retroativos.
"Foi uma dura e longa batalha, tanto dos trabalhadores de luta, quanto do jurídico do Sintect-VP que também está de parabéns por mais essa atuação. Dessa maneira reiteramos que toda pressão exercida pelos bravos guerreiros fez a diferença.
Só a luta muda a vida!"

Marcílio Alves de Medeiros, presidente Sintect-VP

Comentários

  1. É mui interessante a luta dos trabalhadores,por isso lutemos sempre.

    ResponderExcluir
  2. ESSE DINHEIRO E SO PROS FUNCIONARIOS DE SAO JOSE DOS CAMPOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas